Réquiem Para Laura Martin

Poster do filme Réquiem Para Laura Martin
Usuários (Média: 3)
Avaliar:
Quero Ver
Favorito Gostei Não Gostei Quero Ver Não Quero Ver

Envie também um comentário

* Comentários contendo qualquer tipo de palavrão, ofensa ou discriminação serão deletados e seu perfil bloqueado.
1 voto
0 voto
0 voto
1 voto
7 voto s

Sinopse

O filme conta a estória de um maestro extremamente famoso, rico e talentoso, que passa a dividir sua obsessão pela música com o amor doentio pela sua musa Laura Martin, uma mulher de beleza exuberante, musicista de grande talento, encarregada das transcrições de toda obra do compositor. Não se sabe exatamente todavia, com o decorrer das seqüências do filme, se Laura é um personagem real, se existe, existiu ou se é parte de uma criação da mente genial do Maestro.

Forma-se um estranho triângulo amoroso entre o maestro, Laura e Raquel, a esposa do maestro, mulher dedicada e de forte temperamento, que acaba compactuando com o marido para nao perdê-lo definitivamente. A narrativa se passa durante o processo de criação da mais nova e talvez última obra do compositor.
 
Acostumado a manipular as pessoas a sua volta, Maestro encontra na essência de Laura a representação do amor e liberdade que sempre idealizou, mas embora, a personagem da misteriosa Laura, represente uma força da natureza, o destino implacável termina por levar Maestro por uma estrada escura de sua própria mente, estabelecendo  um plano mórbido e um pacto sinistro com sua musa, para ficarem unidos pela música, para sempre.

Elenco completo

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (4)






Vivian Padrão comentou: "Réquiem para Laura Martin" leva a questionamentos profundos, é um filme de Arte e deve ser visto sem preconceitos, já que te embarca em uma viagem e que te faz ficar pensando qual é a real história dessas três pessoas? Amor, loucura, ódio, dor? Gosto de filmes assim que me façam pensar nas diversas possibilidades de entendimento. Parabéns a todos os envolvidos no Filme! Nota
05/06/2013 | Responder

Kahiky Ferreira Nascimento comentou: estranho.. Nota
05/05/2013 | Responder

ASR comentou: nd a comentar Nota
28/04/2013 | Responder

Wilken Vieira comentou: . Nota
22/03/2013 | Responder